quinta-feira, 29 de março de 2012

Desfile Moda Praia

Fiquei imensamente feliz ao ser convidada por Giselle Tucunduva para ser a responsável pela parte de eventos de sua empresa, a Kame Moda Praia.
Nossa parceria vai além do simplesmente realizar os eventos da marca, vamos cuidar do marketing da empresa, afinal, os eventos são uma das ferramentas que possuímos para fazer acontecer.
Com a proximidade do feriadão da Semana Santa faremos a primeira ação no domingo, dia 01 de abril de 2012 (não, não é mentira!). Será um desfile no Uberaba Country Club aonde serão apresentados 30 modelos entre biquínis, triquines, sungas e saídas de praia.
Então para que sua SEMANA não tenha a menor cara de SANTA, que tal conhecer a Kame Moda Praia? Veja aqui um pouco da coleção:



 A loja da Kame fica em Uberaba/MG, na Rua Piauí, 503 – Santa Maria, telefone (34) 3314.9249


Fonte: Cellebre

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Claudia, adoro seu blog e seu trabalho. Você como marketing dessa marca, poderá opinar nessas fotos, não? Não gostei, achei muito brega as fotos! Mas os biquinis são lindos, a Gi está de parabéns!

Cláudia Cerqueira disse...

Olá querido Anônimo (faltou o nome fofis!),a Gi quando me convidou para trabalhar o marketing da marca foi pensando justamente nisso, profissionalizar.

Amei o convite, e com certeza será um grande desafio esse (imagina o tamanho da responsabilidade da mocinha aqui hehehe), mas aguarde que teremos novidades em breve.

Abraços!

PS. obrigada pelo elogio, isso me motiva a cada dia mais fazer desse blog um cantinho especial.