terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bem Casados!

Diz a lenda que aquele que comer o famoso docinho, bem casado, terá sorte e felicidade na vida isso porque ele representa a doce união de duas parte. Nos casamentos ele foi incorporado de tal forma que virou tradição oferecer aos convidados essa delícia.
Pryana
O nosso amado, delicioso e indispensável bem casado é muito parecido com o casadinho português, muitos atribuem as terras lusitanas a origem dele com uma diferença, a massa do casadinho é mais densa que o bem casado.

Tradicionalmente é recheado com doce de leite ou baba de moça, mas variações é o que não faltam, doce de leite com nozes, brigadeiro, beijinho de coco, trufa, damasco e até cupuaçu podem ser vistos, ou melhor, saboreados por ai.
Oferecer um bem casado no final de um evento além de elegante é uma ótima opção de lembrancinha ou brinde para encontros corporativos. Além de delicioso a embalagem do bem casado, literalmente, faz a união perfeita entre o sabor e visual. Na caixinha, personalizados, amarrados com fitas de cetim, juta, chita, papel crepom, importado o que vale é a criatividade!
By Cinthia
By Cinthia
Aliás, criativos e festeiros como só nós brasileiros podemos ser, temos uma linha de “bem o que você quiser comemorar”, temos bem nascidos (maternidade e batizados), bem unidos (bodas), bem vividos (aniversários em geral), bem jovens (debutantes), bem formados (formaturas) e bem sucedidos (empresas e outros eventos).
Pryana

Pryana
O cálculo é de três unidades por convidado e se você vai montar uma mesa com essas delícias, separe algumas unidades para você porque, com certeza, não vai sobrar nenhum para contar história!


By Cinthia
 Fonte: Bem Casados & Cia, Oficina do Açúcar

Nenhum comentário: